
quando eu te conheci, meu mundo estava mal, tudo desabava.
mas voce me faz sentir melhor , voce me diz coisas bonitas. e quando eu te encontrar eu nao vou me cançar de dizer que te amo com tudo que posso. eu converso com voce, e parece que todos os meus problemas acabam naquele momento, mas quando eu fico mal, é só pensar em voce. eu ja nao consigo me imaginar sem voce do meu lado. eu nao sei o que pensar, o que eu sinto .. eu só sei que já sofri demais, e voce tambem sabe. só nao quero me apaixonar denovo pela pessoa errada. a nossa amizade é a mais pura, voce já é feito irmão. um sentimento inexplicável. e nao vou deixar que voce me esqueça, eu vou lutar, e nao vou desistir de permanecer com voce até o fim. é um sentimento natural, que acontece com razão. voce é minha luz na escuridão.
foi tão bom encontrar voce. eu nao vejo a hora de te abraçar, agora eu sei que onde quer que eu vá ,eu estarei com você seja onde for. amor que eu nunca vi igual. não quero te perder, estarei onde voce for, e pra sempre eu vou te amar. hoje eu quero está e viver sempre ao seu lado, nunca vou te abandonar. vou te dar amor sincero, não me canso de dizer que te amo. MEU gigante s2
- mais eu adoro irritar voce ♫
postagem dedicada à André walker. s2