Pesquisas ? [:

Tuesday, December 14, 2010

.




olhe em meus olhos, diga o que quiser.
eu só vim aqui pra te escutar
cada momento que passo do seu lado é ideal
chego até pensar se isso é real
quando estou com você eu nao consigo pensar em mim
eu só vejo quem me faz feliz
porque voce me faz entender
me faz respirar, me faz conhecer quem realmente sou
voce, me faz tão bem
eu conto cada segundo pra poder te ver outra vez
dia a pos dia, eu preciso mais de voce
vejo que valeu a pena tudo o que eu sonhei..
de te ter em meus braços
e acontecer o que eu sempre quis
voce mudou minha vida
e hoje sou feliz
porque voce, me faz entender
me faz respirar
me faz conhecer quem realmente sou

Wednesday, December 1, 2010

.


a vida inteira esperei uma resposta,
é engraçado como tudo aconteceu. quando parei de esperar, minhas escolhas me trouxeram até aqui.
de alguma forma eu ja sentia isso antes.
entao era pra acontecer ?
o destino me fez ir embora. o tempo vai nos dizer quem é quem.
pode não ser o fim da nossa história.
o destino me trouxe até aqui. e minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração.
sei que não posso controlar o tempo
tampouco posso controlar meus sentimentos
mas fico feliz só de te ver.
palavras certas podem consertar um erro, mais são os erros que fazem as palavras viverem para sempre.

.


pouco a pouco, cada vez mais, minha unica certeza é voce.
eu nao posso te julgar, pois cometi os mesmos erros. prometa nunca me dizer 'nunca'.
e a cada dia quero me libertar.
deixar pra trás o que me fazia mal
olhar pra frente e seguir minha vida, com voce.
e não lembrar desse momento.
nunca mais

.

a melhor parte de mim leva o meu caminho até voce. isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem. me faz tão bem que perco o medo. ja posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar voce vai estar aqui.
eu posso ver, posso sentir.
quando tudo acabar será voce e eu.
e no momento certo, meu lado bom vai aparecer.
a sua presença ja me faz tão bem.
já nao vejo a hora de te ver sorrir denovo.


- music

.

o que voce disse que iria ser pra sempre, mais nao foi assim, e agora o que me resta, é escrever pra lembrar.
entre nós dois, tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar, e vivem uma mentira ou mentem pra viver. como uma frustração, como uma saída. o tempo revela todas as respostas, dentro de cada um. tem coisas em voce que me fazem bem não sei por quê. e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. cada vez mais, te vejo em mim. nem tudo é como a gente quer. é como tem que ser. acho que só vou saber mesmo como sou quando perder pra sempre algo que realmente faz falta. nao tem como esconder meu desejo de te ver denovo, tente ver em meus olhos o que sinto, vai além das palavras. preciso te dizer.

Monday, November 29, 2010

.

Quando se tem amor, tens uma alavanca que move o mundo, quando não se tem, não conseguimos nem forças para mover o primeiro passo. Amar é sinônimo de doar. Amor, essência da vida, palavra tão importante e ao mesmo tempo tão mal compreendida, e é por ser mal compreendida, que a humanidade vive cada dia mais perto do próprio colapso.
Estamos cada dia mais materialistas, equivocadamente nos consideramos humanos melhor que o outro, as guerras, os conflitos mundiais, as barbáries acontecendo cada dia de forma mais intensas, e mais próximas de nós, nos encaminham inexoravelmente para este desfecho.
O que fazer para tentarmos modificar esta fatalidade eminente?
Devemos começar urgentemente, e do nosso lado. Não devemos jamais confundir o amor com posse. O sentimento de posse é que faz nascer, o sofrimento entre uma relação. Se nada esperarmos em troca, é aí que se vivencia o amor em sua plenitude.
Nunca confundir amor, com paixão repentina e passageira.
Sempre devolver com bem o mal, mesmo em face de algum sacrifício, pois o resultado disto com certeza será prazeroso.
Devemos também, muitas vezes, olharmos para outra direção, pois olhando apenas um para o outro, você não enxergará ao seu redor, o que o fará mesquinho e desatento com seu próprio irmão.
Precisamos amar ainda mais, quando menos for merecido, pois é aí que mais será necessário e autentico este amor.
O amor é sereno, e ele sempre irá nos alcançar, por mais pressa que tivermos em correr para encontrá-lo, pois poderemos estar correndo na direção errada.
Por mais importante que seja este sentimento, podes crer, ele só acontecerá uma vez de forma plena, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele ainda nem começou, pois, como já discerniu bem aquele pensador, “Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou”.
Não tenhas pressa, o amor não tem tempo para acontecer, mas quando acontecer, será infinito e sendo infinito muito mais intenso será. Não existe sistema para se mediar a intensidade do amor, portanto estarás livre para exagerar a vontade. Quem não acha que o amor é um exagero, é por que não ama o suficiente, porem será preciso sempre alimenta-lo para que seja recíproco. Este sentimento se parece muito com as mais bem cuidadas das plantas, quanto mais bem se cultiva, mais se floresce.
Aquele que comete loucuras de amor, jamais merecerá um manicômio, pois estará gozando de saúde e da mais plena consciência.
No abismo de cada alma sempre vai existir um segredo valioso para ser descoberto ,quando o amor verdadeiramente acontecer.
O amor este sentimento maior, é um conhecimento que habita todos nós seres imperfeitos, cabe somente á nós discernirmos suficientemente este sentimentos para encontrarmos a pessoa certa, e chegarmos próximos á perfeição. Contrariando W. Shakespeare, quando ele diz que “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor”, penso que se aquela conquista for feita sem luta, sem nenhuma contrariedade, este amor não será tão valioso assim.
Não te esqueças porem, que como você pode sofrer por amor, isto também pode acontecer com os outros, você é o responsável direto por quem você seduz, não o faças se não tiver certeza de assumi-lo, e se mesmo assim acabar por acontecer, assuma uma postura para curar de alguma forma aquela ferida que você mesmo abriu.
Você pode achar, que não é importante para ninguém, porém, se descobrir que é muito importante, pelo menos para aquela pessoa, preste muito atenção nela, pois poderá estar ali aquela, que passaria com você, o resto de teus dias, e você nem está se dando conta disto.
Conhecemos muita gente em nossa passagem por esta vida, porém normalmente, apenas uma passa a viver dentro de nós e será o suficiente para toda a eternidade.
Saibas porem que reconhecer o amor não é tão fácil como pode parecer, ele pode nos confundir, pois ele não é só sutileza, serenidade e paixão. Ele também é exigente, muitas vezes implacável, pois vive em nosso meio cheio de adversidades.
Porém, com certeza, quando este sentimento é verdadeiro, o lado bom sempre irá sobrepujar com louvor, o lado desagradável e rude, mesmo porque ninguém é igual ninguém. A alma pode ser gêmea, mas o espírito é único.

”O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido é por que ele nem começou”.
(Ivan Teorilang)

.

quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim. se o amor é o sentimento mais forte, é o que nos faz tão bem, e nos faz ter alguém lá para nós, porque é que ele destroi ? com voce vem de novo o sorriso, a felicidade e a vontade de te ter sempre ao meu lado. Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz-te sentir especial, mas não a ponto de suprir. Teme perder e sofrer, e sempre seduzindo faz crescer. Amor chega a matar. Às vezes apenas com um olhar. Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância. Bobinho! Mas o que seria a distância senão dois pontos entre a gente? Dois pontos... Sinal de pontuação que indica um prenúncio... Comunica que se aproxima um enunciado: A paixão. Que agora é o AMOR da gente. Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno! Sente raiva no momento da briga. Um inferno! Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto... Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus. Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus! Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo. Não sei quantos grandes amores podemos ter... Quantos podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, amar você me cura de uma loucura qualquer. Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente." - M. Paglia

Friday, November 26, 2010

o melhor amigo que eu pudesse ter.


Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça; para lidar com os outros, use o coração; raiva é a única palavra de perigo ...
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele; se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. um gesto de carinho, um abraço seu, nunca poderão faltar, fico feliz por ter sua amizade. Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar, e espero que eu seja o que você tem sido para mim. Gosto de te ter por perto, gosto de sentir seu abraço, seu carinho, suas palavras. Porque esse é o sentido da palavra "amizade". Confiança, carinho e compreensão sem fim. Quando eu estou com voce é como se todos os meus problemas, todas as coisas ruins desaparecessem. voce consegue me fazer feliz como ninguem. é bom ter alguem que te escuta, te aconselha, te apoia, te dá carinho e amor. é otimo saber que sempre posso contar com voce, é otimo ter alguem que entre eu e ele nunca houve intrigas, discurssões durante tanto tempo de amizade... voce foi o único. voce nunca poderá sair da minha vida. só Agradeço a você por sua amizade tão especial, é feito um irmão. eu te amo muito.
Intimidades, brincadeiras, só agente entende.
dedicado à Ian de tassis. s2

.


que bom se voce fosse como a lua,
que onde quer que esteja possa enchergar
ou quem sabe fosse como o sol que me aquece aonde quer que eu vá
teu beijo poderia ser o infinito e ainda mais bonito e nunca se acabar
a tua beleza como a das estrelas, só que permanece quando a noite vai
e deixa a mesma tristesa, em saber que nao está comigo, que nao posso te alcançar
vem a chuva e molha o meu rosto, provo do mel me lembro do seu gosto
olho da janela e vejo o jardim.
vou a praia e a tarde cai, que maravilha.
o vento traz o teu perfume
é como se o mar quebrasse só pra mim
vou me emaranhar por entre os seus cabelos
dormir contigo afastar seus pesadelos
e quando o sol chegar seremos um,
um ser só.

Tuesday, November 23, 2010

.

vamos voar ate que não haja mais por onde ir.
gosto de te olhar,
gosto do teu sorrizo
nao quero perder jamais
essa visão

.

nunca aprendo com as decepções.
é incrivel como ainda consigo acreditar em tudo que me dizem.

.

mesmo nos piores dias fico melhor com voce. e quando voce sorri, o mundo todo para e encara um pouco. não sei como conseguir ficar sem voce, preciso de voce agora. prefiro sofrer do que nao sentir nada. sinto sua falta, todo dia. como uma criança sente falta do seu cobertor. e a noite fico a só com a solidão, bate a tristesa no meu coração, preciso te ver.
o tempo que passo com voce é o que me faz feliz. olhar para teus olhos e ouvir de voce com tanta verdade ' eu te amo ' é o que me acalma. ouvir teu coração desparado quando estamos juntos é o que me faz acreditar... me faz acreditar que nosso sentimento é verdadeiro. se soubesse o quanto voce me deixa louca... gosto de ver seu sorriso, perfeito. e meu amor por voce cresce. cresce intensamente.

.

sabe, essa noite estou me sentindo meio fora de controle.
não ligo, a noite é minha.
está gostoso,
estava precisando,
fique louco.

.

eu olho tanto para o céu. e sabe o que eu vejo ? voce.
tudo em volta de mim está tão calmo. mas aqui dentro, grito. grito por socorro.
só quero ser feliz...
eu penso em voce, e fica tudo bem. penso que é a unica razão que me faz aguentar ainda.
Foi como voce me disse:
' só vs é a minha salvação no meio de tudo aquilo que me deixa pra baixo.
é lindo, como voce, é perfeito, como seu sorriso. '

.

Não existem duas pessoas iguais, iguais. podemos achar pessoas parecidas, até mesmo gemeos identicos, mas cada um tem seu carater, seu jeito de levar a vida, seus gostos, seu estilo, tudo é diferente. então valorize-se ! não saia por ai dando o melhor de si sem mais nem menos, entregando-se para qualquer um. preserve-se, espere pelo melhor, pois esse melhor pode acontecer a qualquer instante.Defeitos ? todos nós temos, é normal, mas faça suas qualidades prevalecerem, problemas ? é inevitavel, agora ser derrotado por eles é opção sua, medo ? super herois só existem em gibis. você pode ser feliz, todos podem, basta querer, e lutar por isso! mude de penteado, de roupa, de sapato, de escola, de cidade, de país, tenha coragem de mudar isso não é falta de personalidade.Você é você e pronto, não se compare a ninguem, seja você mesmo em qualquer lugar do mundo, use historias de pessoas de sucesso para espelhar-se, não para se comparar. seja humilde! “O orgulhoso é alguem que carrega o peso da propria incapacidade e se esconde atraves da dor humilhando os outros “. ame-se, pois se não gostar de você mesmo sera muito dificil encontrar alguem que te valorize,que te aceite, que te dê amor, então não estrague tudo ame-se! o melhor é viver aqui, agora e corra porque o tempo não para …

.

O que nós queremos é alguém pra estar do nosso lado, alguém que esteja do nosso lado, quando todos forem embora, pra dizer: você não está sozinha! Queremos aquele que ouça os amigos todos dizerem: ”você é louco cara, justo com ela? que é a mais errada de todas..” e mesmo assim vai sorrir pra você e dizer: ”não importa, é com você que eu ficar ”. (São poucas de nós que encontramos esses aí, e menos ainda, as que dão valor, porque vamos confessar que na nossa idade, é cada vez MAIS fácil se cansar do amor.) Queremos aquele que esteje também quando nada mais faltar, estiver tudo perfeito, mas que ele esteje lá.. Aquele que mande mensagem anoite, só pra gente ficar a noite sem conseguir dormir, pensando nele.. mas se você não souber o valor de tudo isso, essa perfeição, esse amor.. logo, logo, vai cansar.. mas rápido do que imagina.
Você vai começar a ver suas amigas solteiras, indo pra todas as festas.. e contando os rolos da festa e rindo juntas. Você começa a ver suas amigas fazendo as maiores loucuras, e sendo hiper felizes daquele jeito.. e sempre tê culparão por ter escolhido o amor e não a amizade.. e se você fosse esperta, isso não te incomodaria, mas você não é esperta, e começa a causar inveja. eaí? acaba o conto de fadas, e é você mesma que dá o fim nele. Aquele menino perfeito que tá ao seu lado, começa a ter milhões de defeitos.. Os carinhos começam a ficar melosos e grudentos, você começa a pensar que ele podia ser um pouquinho melhor aqui um pouquinho melhor ali.. aí você começa a ignora-lo. E tudo que vocês sentiam acaba primeiro em você, e depois por culpa sua, dentro dele. Aí você começa a sair com as amigas pra todas as festas.. beija um lindo aqui, causando inveja nas outras amigas.. aí, ele passa perto de você te dá um: oi. e você querendo outro beijo.. acha outros meninos, mas todos que já sofreram com esse sentimento e agora só querem aproveitar a vida, não querem namorar, não querem nada sério com ninguém.. É quando você dá falta daquele amor companheiro, que te fazia sorrir a todo momento.. mas você já perdeu aquilo. Aí você vai atrás dele, mas ele já se enquadrou no perfil de que já sofreram e não querem nada sério.. Você até pode dizer que errou, que vai fazer tudo diferente.. ele pode até acreditar em você, no que você diz mas isso não é o bastante. você já machucou uma vez, lembra-se? e não foi ele que escolheu assim. E você acaba se dando por vencida.. aí suas amigas vem e te levam pra balada, você bebe todas e fica sorrindo o tempo todo, mas há quem saiba que um sorisso não transmite o que o coração tá realmente sentindo.. dança o tempo todo, chega em casa com os pés doendo.. Volta tudo quando você ouve aquela música que te faz lembrar dele.. Você chora por dentro, mas quer mostrar que não tá nem aí pra nada e pra ninguém.. e depois de um tempo descobre que era melhor ter mandito a cabeça baixa, porque quando você abre os próprios olhos quem você vê? ele.
Sabe fazendo o que? beijando outra menina, na sua frente. E a culpa é de quem? Sua.. e ali sua noite, parece terminar.. Essa dor continua durante um tempo, na sua cabeça você ainda quer saber tudo que aconteceu com ele, com quem tá ficando, pra onde está indo.. mas quando você para de sempre querer ver o orkut, ver os recados.. você acaba esquecendo, a sua dor vai passando.. pois como se diz aquela frase: ”Você só esquece a senha de um site, quando para de entrar nele.” .. e você esquece por sua vontade, por querer.

.

Ficaremos juntos ate o fim. não haverá outro amor igual. parece abençoado por Deus. seremos para sempre como uma pirâmide. não vamos deixar que o amor passe porque, furacões não levam embora nosso amor mesmo na tempestade. eu nao vou embora. sou eu quem vai estar com voce.

.


- de uma coisa eu tenho certeza. quem mais corre, mais tropeça!
- algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes.
- fagilidade, teu nome é mulher.
- a desconfiança é o farol que guia o prudente.
- os homens tem morrido de tempos em tempos - e os vermes os devoraram, mas nao foi por amor.

.


- o sono é o prenuncio da morte.
- as feridas causadas pela amizade são as mais profundas e dolorosas.
- quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam.

Tuesday, November 2, 2010

.


hoje sonhei com você
fiquei suando frio
gelada por completo só de imaginar

foi um sonho tão forte
tão intenso se foi desenrolando
se transformando pela suavidade
na escuridão densa da noite
eu e você

por entre ondas de palavras
tempestades de desejos
nos envolvendo num jogo de sedução
dividindo os mais loucos desejos

me coloca em teu corpo
num gesto meigo, rápido e louco
sinto o calor de tua pele me queimando
o desejo de meu corpo puxando-te para mim

colamos nossas bocas insaciáveis
loucuras e desejos cometemos ali
de um só gesto me coloca sobre teu corpo

me torna mulher
ensinando-me os prazeres do amor
um simples sonho belo intenso

acordei num salto de suores frios
busquei-te naquela imensa escuridão
naquele espaço
testemunha de meu sonho

meus olhos procuravam-te
na esperança de tudo ser real
tudo foi um sonho
um simples sonho de amor

Wednesday, October 27, 2010

.

eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
que nada nesse mundo levará você de mim
eu sei e você sabe que a distância não existe
que todo grande amor
só é bem grande se for triste
por isso, meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos
me encaminham pra você

assim como o oceano
só é belo com luar
assim como a canção
só tem razão se se cantar
assim como uma nuvem
só acontece se chover
assim como o poeta
só é grande se sofrer
assim como viver
sem ter amor não é viver
não há você sem mim
eu não existo sem você

.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


.




fingir que nao vai doer...

me diga como voce pôde deletar tudo de sua mente

me diga como voce pôde ser tão hipócrita.

Me diga porque isso nao me deixa em paz.

Por que palavras tao falsas me fizeram acreditar?

Por que o gosto amargo de minhas lagrimas nao me fizeram perceber?

Eu tive que cair.

Voce teve que perfurar meu coração.

Eu tive que sangrar ...

Voçê devastou a minha vida.

Pertubou o meu sono.

Agora sem lagrimas,

e com um coração doente.

É assim que estou.

Tão livre de voce.

Tão livre para respirar.

Me diga por que ainda dói !

.


Se você disser que não me ama
Tem que me dizer mais de uma vez
Tem que me fazer acreditar
Em coisas que eu não quero ouvir
Tem que dizer tudo que eu detesto
Que não me suporta, que eu não presto
Tem que repetir por muitas vezes
Que não quer saber de mim

Tem que me dizer coisas horríveis
Inacreditáveis, impossíveis
Coisas que uma mulher não suporta
Ter que ouvir de um homem

Tem que me dizer que eu vá embora
Me botar daquela porta afora
E mesmo assim não sei se desse jeito
Em tudo isso vou acreditar

Tem que disfarçar o seu desejo
E não se excitar quando eu te beijo
Porque qualquer pequeno gesto seu
É um bom motivo pra eu ficar

Wednesday, October 6, 2010

.


quando eu te conheci, meu mundo estava mal, tudo desabava.
mas voce me faz sentir melhor , voce me diz coisas bonitas. e quando eu te encontrar eu nao vou me cançar de dizer que te amo com tudo que posso. eu converso com voce, e parece que todos os meus problemas acabam naquele momento, mas quando eu fico mal, é só pensar em voce. eu ja nao consigo me imaginar sem voce do meu lado. eu nao sei o que pensar, o que eu sinto .. eu só sei que já sofri demais, e voce tambem sabe. só nao quero me apaixonar denovo pela pessoa errada. a nossa amizade é a mais pura, voce já é feito irmão. um sentimento inexplicável. e nao vou deixar que voce me esqueça, eu vou lutar, e nao vou desistir de permanecer com voce até o fim. é um sentimento natural, que acontece com razão. voce é minha luz na escuridão.
foi tão bom encontrar voce. eu nao vejo a hora de te abraçar, agora eu sei que onde quer que eu vá ,eu estarei com você seja onde for. amor que eu nunca vi igual. não quero te perder, estarei onde voce for, e pra sempre eu vou te amar. hoje eu quero está e viver sempre ao seu lado, nunca vou te abandonar. vou te dar amor sincero, não me canso de dizer que te amo. MEU gigante s2
- mais eu adoro irritar voce ♫
postagem dedicada à André walker. s2

.


quero,mas nao posso
resistir a esse sentimento
quero te amar
é que, me apaixonar por voce
é inevitavel
se voce está muito perto
nao controlo meus sentimentos
suas mãos me chamam
seu corpo me chama
seus olhos me derretem
seus beijos me chamam

.


talvez seja verdade
que nao posso viver sem voce
porque dois
seja melhor que um
mas há muito tempo para decidir
o resto de minha vida
mas já me deixou desiludida
e eu descobri que , no final de tudo
dois é melhor que um

.


nao vou aguentar mais uma noite sem voce
porque sinto sua falta
sinto falta do seu amor
preciso do seu amor
preciso de voce
sinto falta do seu toque
sinto falta do seu beijo
pensando em voce
sinto sua falta

.


lembro-me de rir olhando para seu rosto
o jeito que voce vira os olhos, o seu sabor
voce faz com que seja dificil respirar
eu penso em voce e tudo fica bem
estou finalmente acreditando
talvez seja verdade que eu nao consiga viver sem voce.

.


eu nunca amei alguem completamente
todos os meus amigos dizem que tudo vai melhorar
vamos supor que eu nunca tenha o conhecido
vamos supor que eu nunca tenha te amado
vamos supor que eu nunca o toquei
vamos supor que nunca tenha me ligado
vamos supor que eu nunca o deixei
me beija carinhosamente.
eu ainda nao encontrei alguem que amasse completamente.

voce me faz sentir, o meu coração para quando voce me olha.
eu finalmente encontrei voce,
o jeito que voce me excita, me faz perder o sono.
vamos arriscar sem olhar para trás
basta um toque.

.


antes de amar e deixar voce.
dizem que sou uma destruidora de corações. sei que tenho um problema,
se voce se apaixonar por mim, não será facil me agradar.
posso te magoar.
nao estou tentando te iludir.
que venha o perdão, e leve embora o que eu fiz.
vou esquecer o que eu fiz.

.


toda vez que nos tocamos, eu me sinto como se tivesse sido tocada tão completamente.
quando voce me dá um beijo , eu sei que fui amada tão completamente.
nunca dei meu coração a alguem tão completamente.
eu olho em seus olhos, voce segura a minha mão, eu quero voce, voce precisa de mim.
voce deveria estar aqui comigo, voce precisa de alguem que se preocupa.
eu vou estar aqui te esperando, porque a cada beijo que me dá,
aumenta mais o desejo.

Tuesday, July 27, 2010

.



Você me faz feliz quer você saiba disso ou não
Devíamos ser felizes, é o que eu disse desde o início
Estou tão feliz sabendo que você é a única
Que eu quero para o resto dos meus dias
Para o resto dos meus dias
Você é todos os meus dias

Você parece tão legal parece flutuar
Não posso negar que quando eu estou pasmado
Você se estabelece nos olhos mortos
Quero tentar ser a pessoa que você quer
A pessoa que você precisa
É difícil imaginar
Que alguém como você poderia estar com
Alguém como eu

Estou feliz sabendo que você é minha
A grama é verde do outro lado
Quanto mais eu penso mais eu quero
Que poderíamos ficar aqui deitados durante horas só recordando.

.


Você está em cada ausencia.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida
No silencio do meu pensamento
Lembro-me que foi bom te conhecer
E sentir que sou o bastante...
Para te encontrar a cada alvorecer
Te gosto com qualidades e defeitos
Quero que voce me aceite apenas como sou
Pense em alguem no silencio da noite
Alguem que nao precisa
nem do silencio da noite
para pensar em voce.

.


Garotas.

Você é uma garota que se arrisca, que escuta, que faz com que os outros mudem de ideia.
É a primeira a chegar, a ultima a partir,
a que levanta a mão mais rapidamente.
Todos se voltam pra voce.
É uma garota que lembra, que nao se apressa,
que se esforça, que reflete, que ri, que é apaixonada.
É a única, insubstiuível, inconparavel, mas real.


Sunday, July 25, 2010

.

Sonhos.



Tenha interesse por aqueles que a rodeiam e por aquilo que poderia aprender com eles. Mas nao busque a si mesma nos outros,
nao queira procurar aprovação nos outros.
No que diz respeito a quem voce é , e em quem se tornará,
a resposta esta sempre no seu interior.
Acredite em voce.
Siga seu coração e seus sonhos.
Será inevitavel cometer erros, como todo mundo.
Mas enquanto permanecer fiel á força que se esconde
em seu coração ...
nao há como errar.
toda a força que nescessita está dentro de voce .

Aconteça oque acontecer,jamais renuncie seus sonhos.