a melhor parte de mim leva o meu caminho até voce. isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem. me faz tão bem que perco o medo. ja posso enfrentar todos os meus problemas, pois agora sei que quando acabar voce vai estar aqui. eu posso ver, posso sentir.
quando tudo acabar será voce e eu.
e no momento certo, meu lado bom vai aparecer.
a sua presença ja me faz tão bem.
já nao vejo a hora de te ver sorrir denovo.
- music
No comments:
Post a Comment