Pesquisas ? [:

Wednesday, December 1, 2010

.

o que voce disse que iria ser pra sempre, mais nao foi assim, e agora o que me resta, é escrever pra lembrar.
entre nós dois, tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar, e vivem uma mentira ou mentem pra viver. como uma frustração, como uma saída. o tempo revela todas as respostas, dentro de cada um. tem coisas em voce que me fazem bem não sei por quê. e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. cada vez mais, te vejo em mim. nem tudo é como a gente quer. é como tem que ser. acho que só vou saber mesmo como sou quando perder pra sempre algo que realmente faz falta. nao tem como esconder meu desejo de te ver denovo, tente ver em meus olhos o que sinto, vai além das palavras. preciso te dizer.

No comments:

Post a Comment