
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça; para lidar com os outros, use o coração; raiva é a única palavra de perigo ...
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele; se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. um gesto de carinho, um abraço seu, nunca poderão faltar, fico feliz por ter sua amizade. Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar, e espero que eu seja o que você tem sido para mim. Gosto de te ter por perto, gosto de sentir seu abraço, seu carinho, suas palavras. Porque esse é o sentido da palavra "amizade". Confiança, carinho e compreensão sem fim. Quando eu estou com voce é como se todos os meus problemas, todas as coisas ruins desaparecessem. voce consegue me fazer feliz como ninguem. é bom ter alguem que te escuta, te aconselha, te apoia, te dá carinho e amor. é otimo saber que sempre posso contar com voce, é otimo ter alguem que entre eu e ele nunca houve intrigas, discurssões durante tanto tempo de amizade... voce foi o único. voce nunca poderá sair da minha vida. só Agradeço a você por sua amizade tão especial, é feito um irmão. eu te amo muito.
Intimidades, brincadeiras, só agente entende.
dedicado à Ian de tassis. s2
que liiiindo isa*-* awn OIHDASOI
ReplyDelete*--------------* , meu pequeno boi , e bom saber isso mb porq sei que sempre posso contar com ti tb, sabe que sempre te admirei muito ne u.u . entao ve se me ouve de vez em quando porq tudo que eu flo pra ti e so pra te ver bem. te amo muito minha linda♥ .Ian de Tassis
ReplyDelete