Pesquisas ? [:

Tuesday, November 23, 2010

.

O que nós queremos é alguém pra estar do nosso lado, alguém que esteja do nosso lado, quando todos forem embora, pra dizer: você não está sozinha! Queremos aquele que ouça os amigos todos dizerem: ”você é louco cara, justo com ela? que é a mais errada de todas..” e mesmo assim vai sorrir pra você e dizer: ”não importa, é com você que eu ficar ”. (São poucas de nós que encontramos esses aí, e menos ainda, as que dão valor, porque vamos confessar que na nossa idade, é cada vez MAIS fácil se cansar do amor.) Queremos aquele que esteje também quando nada mais faltar, estiver tudo perfeito, mas que ele esteje lá.. Aquele que mande mensagem anoite, só pra gente ficar a noite sem conseguir dormir, pensando nele.. mas se você não souber o valor de tudo isso, essa perfeição, esse amor.. logo, logo, vai cansar.. mas rápido do que imagina.
Você vai começar a ver suas amigas solteiras, indo pra todas as festas.. e contando os rolos da festa e rindo juntas. Você começa a ver suas amigas fazendo as maiores loucuras, e sendo hiper felizes daquele jeito.. e sempre tê culparão por ter escolhido o amor e não a amizade.. e se você fosse esperta, isso não te incomodaria, mas você não é esperta, e começa a causar inveja. eaí? acaba o conto de fadas, e é você mesma que dá o fim nele. Aquele menino perfeito que tá ao seu lado, começa a ter milhões de defeitos.. Os carinhos começam a ficar melosos e grudentos, você começa a pensar que ele podia ser um pouquinho melhor aqui um pouquinho melhor ali.. aí você começa a ignora-lo. E tudo que vocês sentiam acaba primeiro em você, e depois por culpa sua, dentro dele. Aí você começa a sair com as amigas pra todas as festas.. beija um lindo aqui, causando inveja nas outras amigas.. aí, ele passa perto de você te dá um: oi. e você querendo outro beijo.. acha outros meninos, mas todos que já sofreram com esse sentimento e agora só querem aproveitar a vida, não querem namorar, não querem nada sério com ninguém.. É quando você dá falta daquele amor companheiro, que te fazia sorrir a todo momento.. mas você já perdeu aquilo. Aí você vai atrás dele, mas ele já se enquadrou no perfil de que já sofreram e não querem nada sério.. Você até pode dizer que errou, que vai fazer tudo diferente.. ele pode até acreditar em você, no que você diz mas isso não é o bastante. você já machucou uma vez, lembra-se? e não foi ele que escolheu assim. E você acaba se dando por vencida.. aí suas amigas vem e te levam pra balada, você bebe todas e fica sorrindo o tempo todo, mas há quem saiba que um sorisso não transmite o que o coração tá realmente sentindo.. dança o tempo todo, chega em casa com os pés doendo.. Volta tudo quando você ouve aquela música que te faz lembrar dele.. Você chora por dentro, mas quer mostrar que não tá nem aí pra nada e pra ninguém.. e depois de um tempo descobre que era melhor ter mandito a cabeça baixa, porque quando você abre os próprios olhos quem você vê? ele.
Sabe fazendo o que? beijando outra menina, na sua frente. E a culpa é de quem? Sua.. e ali sua noite, parece terminar.. Essa dor continua durante um tempo, na sua cabeça você ainda quer saber tudo que aconteceu com ele, com quem tá ficando, pra onde está indo.. mas quando você para de sempre querer ver o orkut, ver os recados.. você acaba esquecendo, a sua dor vai passando.. pois como se diz aquela frase: ”Você só esquece a senha de um site, quando para de entrar nele.” .. e você esquece por sua vontade, por querer.

No comments:

Post a Comment