Pesquisas ? [:

Tuesday, November 23, 2010

.

mesmo nos piores dias fico melhor com voce. e quando voce sorri, o mundo todo para e encara um pouco. não sei como conseguir ficar sem voce, preciso de voce agora. prefiro sofrer do que nao sentir nada. sinto sua falta, todo dia. como uma criança sente falta do seu cobertor. e a noite fico a só com a solidão, bate a tristesa no meu coração, preciso te ver.
o tempo que passo com voce é o que me faz feliz. olhar para teus olhos e ouvir de voce com tanta verdade ' eu te amo ' é o que me acalma. ouvir teu coração desparado quando estamos juntos é o que me faz acreditar... me faz acreditar que nosso sentimento é verdadeiro. se soubesse o quanto voce me deixa louca... gosto de ver seu sorriso, perfeito. e meu amor por voce cresce. cresce intensamente.

No comments:

Post a Comment